domingo, fevereiro 27, 2011

sneakers.

sou um pouco princesa em relação aos meus pés. e não sou como a maioria das meninas, que adoram andar de saltos altos pela rua.
para mim, não há melhor que um par de ténis, limpinhos e a cheirar a novo. não há nada como a sensação de ter um artigo perfeito, que não só nos faz sentir felizes, como também nos mantém confortáveis. e por isso..
aqui estão estas belezas:
não são novos, mas são perfeitos. branco gelo, na versão low, estes Air Force 1 (sem dúvida, Nike), têm feito a delícia dos meus dias, visto que eu bem queria uns, e passo a vida a imaginar-me com eles calçados. 
branquinhos, e possíveis de conjugar com tudo o que é roupa, tornam-nos meninas, e doces, com um ar tuff e seguro. 
acho que não preciso dizer mais nada, só queria era tê-los nos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário