Mostrar mensagens com a etiqueta
illustration
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
illustration
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, abril 03, 2011
lotie + illustrating.
para quem como eu, gosta de ilustração, apresento-vos a
lotie
.
é francesa, é ilustradora, e tem um trabalho lindo inspirado na natureza.
vale a pena ver. é só clicar
aqui.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)