Mostrar mensagens com a etiqueta itália. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta itália. Mostrar todas as mensagens

sábado, março 19, 2011

milano.






porque é milão, e porque se tudo correr bem, lá estarei no próximo mês.
itália tem um encanto especial.