domingo, março 13, 2011

ck + escada.

CK One Summer
(acho que não podia ser melhor. mantém a frescura que é comum nos perfumes da ck, conjugando-o com algo que eu não sei explicar bem o que é, mas que lhe assenta perfeitamente, e faz com o queiramos levar para casa. a ck sabe bem, como fazer uma mulher querer um perfume.)


Escada Taj Sunset
(mais um pelo qual me apaixonei, e não sei se vou conseguir aguentar sem o ter em casa. é a nova surpresa da escada, e é um doce cheiro para o verão - se calhar um pouco doce demais, para aquelas que como eu, são um pouco sensíveis a cheiros muito fortes e doces, - mas continuo a achá-lo óptimo, e a gostar dele como se nada fosse. acho que iria suportar perfeitamente usá-lo, tendo em conta que o cheiro, é de nos perdermos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário