quarta-feira, março 09, 2011

era vs authentic.

authentic



era




como shoe addict, e principalmente como sneaker addict, já estava mais que na altura de falar sobre vans. neste caso, especialmente das authentic e das era.
a verdade é que nao existem grandes diferenças formais entre as duas. e não são muito claras. (na verdade só há pouco tempo é que me caiu a ficha para identificar perfeitamente a diferença.)
as authentic, parecem-me mais adequadas para primavera/verão. são mais leves, o material é mais fino e mais fresco. e a grande diferença entre estes dois modelos, nota-se a seguir.
as era, possuem um rebordo almofadado junto ao calcanhar e à volta do pé, que dá um conforto maior ao pé, não permitindo que o pé se magoe. para além de serem feitas num material mais consistente e forte, sendo mais indicadas para usar no outono/inverno.

era mel ter umas nos pés agora. aceitava de bom grado uma oferta de qualquer um dos modelos, em qualquer das cores que aqui estão a cima. :b

4 comentários:

  1. amiga coragem, esses vans salmao aí em cima ..
    sabesa onde os posso encontrar ?
    é qe vi os aqi, ja me fatei de procurar e nada :x
    pfv respondee !

    ResponderEliminar
  2. olá ragi!,
    então é assim, estes vans salmão são da colecção passada da vans, logo não te garanto que ainda haja alguns.
    de qualquer forma, não sei se és do porto ou de lisboa, por isso se fores do porto é provável que não te consiga ajudar com o que vou dizer de seguida.. então é assim: cá em lisboa, na altura em que os vi, existia na mcs, na loja da roxy, na station, e acho que na ericeira.
    se não conseguires encontrar por nenhuma delas, tenta encomendar pelo site oficial da vans, não sei se ainda têm, mas eles normalmente têm as cores todas..
    espero ter conseguido ajudar de alguma forma.

    ResponderEliminar
  3. ohhh, obrigada :D
    vou procurar melhor entaao ;b

    ResponderEliminar
  4. de nada! fico feliz por poder ajudar.
    e se encontrares, diz-me, se não te importares. :)

    ResponderEliminar