domingo, abril 03, 2011

crazy braiding love.

 wrap around braids

side braids

  
crazy braids

 fishtail braids

há para todos os gostos, de todas as formas, de lado, de cima, a meio, tanto faz..
desde pequenina que as adoro, e isso agora não mudou. (só mudou o facto de agora conhecer mais tipos de tranças, e já saber fazê-las todas ou quase todas sozinha!)
aqui não estão nem metade, mas se fosse à procura de todos os tipos de trança, nem eu nem vocês sairíamos daqui..

para quem tem vontade ou curiosidade, tem aqui e aqui alguns tutoriais.




2 comentários:

  1. Adoro adoro, tenho aprendido a fazer todas e estou a adorar!
    The Clean Approach

    ResponderEliminar
  2. Eu adooooro!!! Tenho é pouquissimo jeito para fazer... E tenho cabelo encaracolado! -.-

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar