sexta-feira, abril 01, 2011

smells like a summer day.

não sei se sou só eu. nem sei se é por estar feliz e bem disposta. se calhar é do tempo.
hoje saí de casa de t-shirt e chinelos nos pés, sem óculos-de-sol e com cara de sono, mas com o maior sorriso do mundo. o tempo muda-nos a alma, e é bem verdade. 
caminhar pela rua, sem ver ruas sombrias, e pessoas tristes com guarda-chuvas abertos, que quase nos batem no corpo, é doce. e eu senti-me tão bem, rodeada de gente, e com o sol a bater-me na cara..

e talvez seja de mim.. mas neste dia tão grande e solarengo, a única coisa que me conseguia lembrar, já a fazer-se tarde, era que me cheirava à tipica tarde de verão.. cheiro a terra, aquele cheirinho que anda no ar, e que me faz sentir quente.
sinto falta de andar descalça pela rua, pela terra, pela calçada.. por todo o lado! sinto falta das pernas nuas, e de água salgada..
que falta que faz..



1 comentário:

  1. E a noite de ontem?! Típica noite de verão :) o cheirinho das árvores, ver toda a gente sem casacos e de manga curta... tão óptimooo! :D

    ResponderEliminar